Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Empresa responsável pela formatura estará no campus nesta terça e quarta
Início do conteúdo da página

Empresa responsável pela formatura estará no campus nesta terça e quarta

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 17h45 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 20h22 | Acessos: 600

Formandos de março de 2020 que ainda não fizeram contato com a empresa responsável pela formatura devem fazê-lo o mais rápido possível. Representantes da Dan Cunha Fotografias estarão no campus nesta terça e quarta-feira (11 e 12), no salão social do campus, para tirar dúvidas.

Sobre a formatura:

A Comissão Temporária de Formatura - constituída de representantes de formandos que se reuniram no dia 04 de abril de 2019 no Centro de Cultura e Eventos Jatobá - decidiu que a empresa Dan Cunha Fotografias fará a organização do ambiente para as solenidades.

Esta empresa estará encarregada de fazer o serviço de decoração, contratação de som e organização da celebração religiosa. Para isso, cada concluinte deverá contribuir com um valor de 50 reais. 

Contatos para repasse dos valores: Daniel (64) 99676 8088 e Ana Beatriz (64) 98433 0362

 

Solenidades de formatura de março/2020:

 

Data: 10/03 - Plantio da árvore-símbolo, ensaio geral e cerimônia religiosa:

09h – Plantio da árvore/símbolo (nas dependências do campus)

10h – Ensaio geral (no auditório Jatobá)

19h – Cerimônia religiosa (no auditório Jatobá)

 

Formaturas: 

11/03/2020 – Formatura dos concluintes dos cursos técnicos, Proeja, Agronegócio e Saneamento Ambiental.

12/03/2020 – Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Ciência da Computação, Biologia, Química e Zootecnia.

13/03/2020 – Engenharia Civil e Agronomia

Local: Centro de Cultura e Eventos Jatobá

Horário: 20h

 

Obs: A distribuição dos cursos por dia de formatura deve-se a uma necessidade de adequar a quantidade de formandos e seus convidados à capacidade de lotação do Centro de Cultura e Eventos Jatobá, evitando assim, a superlotação e problemas de estacionamento.

  

VOCÊ É FORMANDO DE CURSO TÉCNICO OU PROEJA?

>>> Formando de CURSO TÉCNICO E PROEJA não é obrigado a participar da solenidade de formatura. Caso queira participar é necessário ter concluído todas as disciplinas. A participação na solenidade é liberada para quem ainda deve estágio ou atividades complementares.

 

VOCÊ É FORMANDO DE CURSO DE GRADUAÇÃO?

>>> Formando de CURSO DE GRADUAÇÃO é obrigado participar de colação de grau. No entanto, ele pode pode optar pela colação de grau pública ou especial. Caso opte pela colação de grau pública, o período de solicitação de participação junto à Core -Graduação é de 03 a 17 de fevereiro.

>>> Para participar da solenidade de colação de grau, tanto pública, quanto especial, os formandos de cursos de graduação precisam estar com todos os seus componentes curriculares concluídos, incluindo disciplinas, estágios e atividades complementares. Também deve estar com a situação regularizada perante o Enade. 

>>> É permitida a participação nas duas solenidades de colação de grau (especial e pública).

>>> Em hipótese alguma é permitida a participação na solenidade de colação de grau se não estiver com toda a situação acadêmica regularizada perante à Coordenação de Registros Escolares dos Cursos de Graduação (Core Graduação).

 

Dúvidas, informe-se pelo e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página