Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Intercursos 2015: Engenharia Ambiental conquista bicampeonato
Início do conteúdo da página

Intercursos 2015: Engenharia Ambiental conquista bicampeonato

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2015, 22h19 | Última atualização em Sábado, 21 de Novembro de 2015, 11h23 | Acessos: 1267

O curso de Engenharia Ambiental conquistou o título de bicampeão do Intercursos 2015 disputando a final com o curso de Agronomia. Zootecnia vence no futsal feminino.

Time da Engenharia Ambiental
imagem sem descrição.

Os minutos iniciais da partida davam a incerteza do resultado, devido ao equilíbrio nas jogadas dos dois times. Mas foi num deslize da marcação que a equipe da Agronomia perdeu o tom, dando chance para o domínio total de Engenharia Ambiental. As atuações de Matheus Martins e do goleiro Jônatas Félix, ambos de Engenharia Ambiental, foram decisivas para a goleada de 6 a 1 que desbancou Agronomia.

A final do futsal feminino foi entre Zootecnia e Licenciatura em Ciências Biológicas. Partida equilibrada do início ao fim. A camisa 10 de Zootecnia, Jorciane, foi o grande destaque. Sua atuação acabou dando a vitória a sua equipe que venceu por 2 a 0 e ficou com o título.

Sempre presente no ginásio durante todos os jogos da competição, a torcida foi um espetáculo à parte. Competitiva, porém respeitosa. O campeonato desse ano homenageou o jornalista Hermom Dourado.

Coordenado pelo Setor de Esportes e Lazer do câmpus, o Intercursos já virou tradição. De acordo com o professor José Oliveira, essa é a competição mais esperada do ano pelos alunos, tanto que até seu início -  normalmente em outubro - outras competições preparatórias acontecem. O campeonato conta com o apoio da Diretoria de Extensão.

Confira FOTOS

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página