Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Cursos Técnicos: está acabando o prazo para se inscrever em processo seletivo
Início do conteúdo da página

Cursos Técnicos: está acabando o prazo para se inscrever em processo seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2015, 19h32 | Última atualização em Sábado, 21 de Novembro de 2015, 12h03 | Acessos: 1329

Termina no domingo, dia 22, o prazo de inscrição no processo seletivo dos cursos técnicos do Câmpus Rio Verde. Há vagas para 7 cursos.

Inscrições gratuitas
Inscrições gratuitas

São ao todo 405 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Informática e Química.

Para concorrer, basta inscrever-se por meio deste SITE. No ato da inscrição é necessário inserir as notas do Histórico Escolar dos últimos três anos Ensino Fundamental. Quem já possui o Ensino Médio completo pode concorrer com as médias do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio. Quem está cursando o 9º ano também pode concorrer. Nesse caso, as notas a serem inseridas devem ser do 6º, 7º e 8º ano.

Confira a Retificação do Edital que altera o cronograma:

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página