Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado resultado de escolha de membros da CPPD

Divulgado resultado de escolha de membros da CPPD

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 10h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 11h19 | Acessos: 396

Professores efetivos do campus escolhem os novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

A comissão eleitoral designada para organizar o processo de escolha dos membro da CPPD informa o resultado da consulta.

O professor Kennedy de Araújo Barbosa obteve 51,35% dos votos válidos, sendo eleito presidente da comissão. Em 2º lugar ficou o professor Wellington Donizete Guimarães, com 21,62% dos votos válidos. Na 3ª colocação o professor Márcio Antônio Ferreira Belo Filho, com 14,28% dos votos válidos e em 4º lugar o professor Tiago Carnevalle Romão, que obteve 10,81% dos votos válidos.

Resultado da eleição

Assessoria de Comunicação Social e Eventos