Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Votação para escolha de novos coordenadores de cursos será no dia 10

Votação para escolha de novos coordenadores de cursos será no dia 10

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 18h25 | Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 12h07 | Acessos: 450

Serão escolhidos coordenadores dos cursos Técnico em Administração, Bacharelado em Engenharia Civil e Licenciatura em Ciências Biológicas. A eleição, prevista para ocorrer no dia 09 de março, foi adiada para o dia 10 de março.

Os professores votam, das 8h às 21h30, no hall do Prédio Administrativo e os alunos votam em suas salas de aulas, das 8h às 11h; das 14h às 17h e das 19h30 às 21h.

Acesse o EDITAL

Retificação do Edital