Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado prazo para se inscrever no 6º Fecarv

Prorrogado prazo para se inscrever no 6º Fecarv

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2015, 18h26 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2015, 20h14 | Acessos: 650

Foi prorrogado para o dia 23 de novembro o prazo para se inscrever no 6º Fecarv (Festival da Canção do Câmpus Rio Verde). A audição será no dia 24 e a grande final no dia 30. Estudantes de qualquer um dos cursos do IF Goiano, com matrícula ativa na modalidade presencial,  poderão se inscrever.

imagem sem descrição.

O evento tem como objetivo identificar e revelar talentos musicais entre os alunos, permitindo que eles demonstrem seu potencial artístico. Busca também conhecer talentos que possam se apresentar durante a realização de eventos técnico-científicos do IF Goiano, além de promover, por meio da música, a integração entre a comunidade acadêmica da Instituição, incluindo estudantes e servidores.

Nesta sexta edição, o Fecarv irá premiar com R$ 750,00 o primeiro classificado, R$ 550,00 e R$ 450,00 o segundo e terceiro classificado respectivamente. Os candidatos poderão se inscrever para apresentação solo, bandas, trios, duplas, entre outros. A exigência é de que pelo menos um dos componentes esteja regularmente matriculado em um dos cursos do IF Goiano.

Para participar e concorrer à premiação oferecida, os interessados devem se inscrever gratuitamente, até o dia 23 de novembro. A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas, sendo a audição, no dia 24/11 e a final, aberta ao público, no dia 30/11.

A novidade desta edição é que aqueles que não puderem comparecer a Rio Verde na Audição, poderão enviar um vídeo da sua apresentação, de até um minuto, que será avaliado pelos jurados.

Visite o site do Câmpus Rio Verde e tenha acesso ao link para inscrição e ao regulamento do 6º. FECARV.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (64) 3620-5617 ou envie e-mail para fecarv@ifgoiano.edu.br