Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscreva-se no 5º Politizar

Inscreva-se no 5º Politizar

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 11h11 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 16h44 | Acessos: 319

Projeto é uma parceria entre a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) e visa simular situações cotidianas do parlamento.

A iniciativa também propõe dar visibilidade às minorias, uma vez que muitas propostas apresentadas acabam chamando a atenção dos parlamentares podendo tornar-se lei no Estado. Quem já participou das simulações garante que é uma possibilidade de entender todos os trâmites no âmbito do Poder Legislativo.

Há três modalidades de inscrição: como deputado, como jornalista político e como assessor. Os interessados devem se inscrever atá dia 21 de março.

De acordo com o cronograma o treinamento será de 2 a 4 de abril e a simulação parlamentar de 17 a 21 de junho.

Alunos selecionados terão suas despesas com hospedagem, transporte, café da manhã e jantar pagos pela Alego. Durante o treinamento o almoço será servido no restaurante universitário da UFG.

A simulação será na Assembleia com transmissão ao vivo. Também nessa etapa os participantes terão hospedagem, alimentação e transporte custeados pelos organizadores.

Informações e inscrições: clique AQUI

Assessoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde do IF Goiano