Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > [COVID-19] Chamada de projetos voltados ao combate do coronavírus
Início do conteúdo da página

[COVID-19] Chamada de projetos voltados ao combate do coronavírus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 08h49 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 17h46 | Acessos: 558

A Embrapii está chamando todas suas unidades para colaborar no combate ao novo coronavírus, com recursos liberados pelo governo para projetos de inovação. Os projetos devem ser obrigatoriamente de inovação e em parceria com empresa, cuja obrigação, é colocar a solução no mercado. 

O Polo de Inovação é responsável por enviar as propostas do IF Goiano e fazer a gestão dos possíveis projetos junto aos seus coordenadores (proponentes). Os proponentes devem ser professores de todas as unidades do IF Goiano. Os projetos podem ter participação de alunos dos campi. Interessados devem entrar em contato pelos telefones (64) 9 9961 5661 ou (62) 9 9616 1535.

Como se trata de uma situação excepcional e urgente, os projetos podem ser propostos por qualquer unidade, independentemente da área de atuação para qual esteja credenciada. Esses recursos, inclusive, estão fora do plano de ação conveniado com o IF Goiano, ou seja, mesmo o IF Goiano sendo credenciado na área de Tecnologias Agroindustriais, os projetos propostos podem ser diversos, como, por exemplo, desenvolvimento de novos EPIs, testes, equipamentos médicos e laboratoriais, fármacos, métodos de predição, etc., desde que relacionados ao  Covid-19.

A Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde também coloca-se à disposição para ajudar na condução dos processos. Contato pelo telefone (64) 9 9982 6959.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página