Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Seleção Cursos Técnicos: prazo de matrícula encerra essa semana

Seleção Cursos Técnicos: prazo de matrícula encerra essa semana

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2015, 09h22 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2015, 16h53 | Acessos: 971

Os candidatos aprovados em 1ª chamada no processo seletivo dos Cursos Técnicos têm até sexta-feira, dia 27,  para efetuar suas matrículas. Quem não cumprir o prazo, perderá a vaga.

As matrículas estão sendo feitas na Coordenação de Registros Escolares do Ensino Médio e Técnico (no Prédio Pedagógico 1), das 7h às 21h.

Confira a relação de documentos para a matrícula:

Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia autenticada) e declaração de que está cursando no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio, para candidatos aos cursos (Técnico em Administração, Biotecnologia, Contabilidade, Informática e Química) e 2o ano do Ensino Médio ou equivalente para candidatos aos cursos (Técnico em Alimentos e Agropecuária).

Certificado Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada) - exclusivo para quem já concluiu o Ensino Médio.

Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia)

Carteira de Identidade (cópia)

CPF (cópia)

1 foto 3X4 recente

Título de eleitor (cópia) - para maiores de 18 anos à época das últimas eleições

Comprovante de endereço

Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais deverão apresentar, além da documentação descrita acima, os documentos comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa: comprovação de renda familiar; autodeclaração de pertencimento a grupo étnico.

Acesse o edital

Retificação do Edital