Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > 6º Fecarv: talento e muita animação marcam a etapa de audição

6º Fecarv: talento e muita animação marcam a etapa de audição

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2015, 23h33 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2015, 00h17 | Acessos: 1039

Ocorreu na noite de terça-feira a audição dos candidatos do 6º. Festival de Musica do Câmpus Rio Verde (6º. Fecarv).  Num clima festivo, de muita animação, 17 candidatos se apresentaram aos membros do júri e à comissão organizadora.

imagem sem descrição.

A novidade desta edição é que a presença na audição não era obrigatória e três candidatos enviaram um vídeo de suas apresentações conforme previsto no regulamento. A responsabilidade da seleção coube aos servidores Aline Gobbi, Juliana Sales, Eli Medeiros, Josiane Medeiros e o egresso Pedro Magalhães.

Gospel, sertanejo, MPB, pop rock entre outros estilos marcaram presença nesta etapa.  “Elevadíssimo o nível dos candidatos”, essa opinião foi unanimidade entre os jurados. A cada edição o nível técnico e a desenvoltura dos participantes têm aumentado, elevando o nível do evento e, principalmente, a responsabilidade dos jurados. Considerando a elevada qualidade das apresentações, não restou ao corpo de jurados outra opção,  senão selecionar 11 candidatos para a última etapa, ao invés de oito como previsto.

As expectativas são as melhores para a Grande Final que ocorrerá na próxima segunda-feira (30) no Salão Social do Câmpus Rio Verde. Essa etapa é aberta ao público. Além da apresentação dos candidatos o evento também contará apresentações dos cantores Marcelo Regente e Dayana Campos (vencedora do 3º. Fecarv)  no corpo de jurados e no palco.

Confira abaixo a relação dos classificados e não perca a Grande Final, convide amigos, colegas e parentes e venha torcer pelos candidatos.

CLASSIFICADOS PARA A GRANDE FINAL DO 6º. FECARV (EM ORDEM ALFABÉTICA)

Áddson Douglas

Adriana Bernardes de Jesus