Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano realiza Mostra de Extensão e Intercâmbio Socioesportivo

IF Goiano realiza Mostra de Extensão e Intercâmbio Socioesportivo

Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2015, 17h13 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2015, 09h32 | Acessos: 710

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza a IV Mostra de Extensão e VI Intercâmbio Socioesportivo do IF Goiano no Câmpus Avançado Ipameri. Interessados devem se inscrever até essa sexta-feira, dia 27.

imagem sem descrição.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Extensão.

As disputas do Intercâmbio esportivo ocorrerão nas modalidades Futebol Society Masculino, Voleibol Misto, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Truco, Xadrez Masculino e Feminino, Dama Masculino e Feminino, Atletismo - 100m Masculino e Feminino, Atletismo - 400m Masculino e Feminino, Atletismo - 2300m Masculino e Feminino e Queimada Misto.

O V Intercâmbio Socioesportivo tem o objetivo de integrar, por meio do esporte participativo, os servidores do Instituto Federal Goiano, além de propiciar ambiente para prática esportiva e troca de experiências entre servidores e oportunizar usufruto do esporte como prática corporal destinada as atividades de lazer.

Mostra de Extensão - A IV Mostra de Extensão do IF Goiano tem como objetivo apresentar uma coletânea de programas e projetos de Extensão que ora apresenta um apanhado de ações individuais e coletivas que retratam a força e perseverança de pensadores que desbravam o universo da Extensão, e que de forma pioneira se lançaram ao mundo da  ações extensionistas no IF Goiano. A abertura oficial do evento ocorrerá às 19h, no  Auditório do Campus Avançado Ipameri e a apresentação do memorial será na área de convivência, no dia 4 de dezembro, a partir das 14h.

Clique e acesse o regulamento dos eventos

Acesse a ficha de inscrição para o Intercâmbio Socioesportivo

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos