Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Seleção de bolsistas para atuação nos cursos FIC em EaD: inscrições terminam nesta 5ª feira, 14
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsistas para atuação nos cursos FIC em EaD: inscrições terminam nesta 5ª feira, 14

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2020, 15h10 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 13h01 | Acessos: 2179

Diretoria de Extensão está selecionando professores e pessoal da área administrativa para desempenho de atividades relacionadas aos cursos de Formação Inicial e Continuada que serão oferecidos pelo Campus Rio Verde na modalidade a distância. Interessados devem se inscrever até 14 de maio.

O Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC) está disponibilizando mais de 6 mil vagas em cursos diversos para todo o IF Goiano. Para o Campus Rio Verde as vagas são para os cursos  Agricultor Agroflorestal, Fruticultor, Programador de Web, Piscicultor e Produtor de Cerveja. Para atuar nesses cursos serão selecionados professores e técnicos administrativos do quadro efetivo do IF Goiano e também professores e pessoal da área administrativa da comunidade externa.

Para a área administrativa serão selecionados profissionais para atuar nas funções de apoio acadêmico/administrativo, apoio financeiro/administrativo e equipe multidisciplinar.

Nos editais (abaixo) constam o perfil exigido para se inscrever em cada função, o quantitativo de vagas, a descrição das respectivas atividades, bem como todos os detalhes de inscrição e processo avaliativo.

Interessados devem se inscrever no período de 8 a 14 de maio.

Os documentos exigidos para inscrição (constantes nos editais) devem ser enviados pelo email: novoscaminhos.rioverde@ifgoiano.edu.br.

 

Acesse os EDITAIS e FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO:

Apoio acadêmico/administrativo, financeiro/administrativo e equipe multidisciplinar (quadro efetivo do IF Goiano)

Apoio acadêmico/administrativo (comunidade externa)

Professor (quadro efetivo do IF Goiano)

Professor (comunidade externa)

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página