Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições em Maratona de Inovação Covid-19 terminam nesta quarta, 20

Inscrições em Maratona de Inovação Covid-19 terminam nesta quarta, 20

Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2020, 09h54 | Última atualização em Quinta, 21 de Mai de 2020, 10h02 | Acessos: 1339

Maratona objetiva estimular o desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras relacionadas à produção de ideias, planos, ações, produtos e serviços voltados para o enfrentamento de problemas causados pelo COVID-19. A competição é voltada para alunos e servidores do IF Goiano. Interessados têm até o dia 20 de maio para se inscrever.

Segundo os organizadores, a competição multidisciplinar ocorrerá de forma online, respeitando as orientações de isolamento social. Podem participar da maratona, alunos de qualquer nível e modalidade, devidamente matriculados no IF Goiano, e servidores da Instituição (efetivos, substitutos e terceirizados).

A competição também é aberta a alunos e servidores de outras instituições de ensino, desde que o número de participantes externos, não ultrapasse o máximo de 20% (vinte por cento) do número total de vagas disponibilizadas para esta maratona (ver edital abaixo).

A maratona acontecerá entre 22 e 24 de maio.

Os participantes da Maratona de Inovação Diretoria de Extensão: Covid-19 (Midex) receberão certificado de participação. Além disso, o 1º colocado na classificação geral, pelo desempenho na competição, receberá 500 reais como  prêmio.

A Midex Covid-19 tem o apoio do Sebrae e da Simple Agro - Agribusiness Systems, (empresa de tecnologia para o agronegócio).

As inscrições são gratuitas.

Acesse o EDITAL

Retificação do Edital

Formulário de inscrição

Formulário de apresentação do projeto