Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Câmpus Rio Verde recebe Reitoria Itinerante
Início do conteúdo da página

Câmpus Rio Verde recebe Reitoria Itinerante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 09h32 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2015, 18h26 | Acessos: 837

A 7ª edição da Reitoria Itinerante leva dirigentes do IF Goiano a percorrer todos os câmpus espalhados por Goiás. A equipe passou Rio Verde na última sexta-feira.

Reunião com a comissão responsável pela implantação do Projeto Jardim Botânico
imagem sem descrição.

A equipe do Projeto Itinerante é formada pelo reitor do IF Goiano, professor Vicente Pereira de Almeida, pró-reitor de Administração, professor Claudecir Gonçales, pró-reitor de Ensino, professor Virgílio Erthal,  pró-reitor de Extensão, professor Sebastião Nunes, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, professor Fabiano Guimarães, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, professor Elias Ribeiro, chefe de gabinete, Maria Marta Martins e a coordenadora-geral de Comunicação Social e Eventos, Cláudia Oriente.

A ação objetiva integrar a reitoria e os câmpus por meio da troca de informações sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos tanto pelas pró-reitorias, diretorias e assessorias da reitoria como pelos departamentos de cada unidade. O momento também é uma oportunidade para apresentação de projetos que deverão ser desenvolvidos posteriormente.

A visita começa com um “Café com o Reitor”, momento em que os servidores têm a oportunidade de uma aproximação informal com toda a equipe diretiva. Em Rio Verde, professor Vicente falou a todos sobre questões orçamentárias e a necessidade da economia de gastos, levando em conta o cenário atual da economia do País.

Enquanto o reitor atendia individualmente professores e técnicos administrativos, os pró-reitores se reuniram com servidores de suas respectivas áreas. Importante momento para discutir as ações e debater novos projetos.

O Projeto Reitoria Itinerante acontece pelo menos duas vezes por ano.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página