Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado preliminar para cursos FIC
Início do conteúdo da página
Novos Caminhos

Confira resultado preliminar para cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2020, 20h39 | Última atualização em Domingo, 17 de Mai de 2020, 18h26 | Acessos: 725

Edital faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC). As vagas para o Campus Rio Verde são para Agricultor Agroflorestal, Fruticultor, Programador de Web, Piscicultor e Produtor de Cerveja. Divulgação do resultado final está prevista para 17 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar dos contemplados para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), ofertados pela Instituição (veja link abaixo). A iniciativa faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

São mais de 6,5 mil vagas para 33 cursos de várias áreas, disponíveis pelas unidades de Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde e Urutaí. A divulgação do resultado final está prevista para 17 de maio, com início das aulas agendado para os dias 25 e 29 de maio.

 

Clique e acesse o resultado preliminar:

Campus Rio Verde 

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página