Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Seleção dos cursos técnicos: terminando prazo de matrículas dos aprovados em 1ª chamada

Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 08h55 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 15h13 | Acessos: 1121

Termina nessa quarta-feira, dia 02, o prazo para os candidatos aprovados em 1ª chamada no processo seletivo dos cursos técnicos efetuarem suas matrículas. Quem perder o prazo perderá a vaga. A relação dos candidatos classificados em 2ª chamada será divulgada nesta quinta, dia 03.

As matrículas devem ser feitas na Coordenação de Registros Escolares do Ensino Médio e Técnico do câmpus, no Prédio Pedagógico 1. O setor está atendendo das 7h às 21h, sem interrupção.

Confira a relação de documentos para a matrícula:

Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia autenticada) e declaração de que está cursando no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio, para candidatos aos cursos (Técnico em Administração, Biotecnologia, Contabilidade, Informática e Química) e 2o ano do Ensino Médio ou equivalente para candidatos aos cursos (Técnico em Alimentos e Agropecuária).

Certificado Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada) - exclusivo para quem já concluiu o Ensino Médio.

Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia)

Carteira de Identidade (cópia)

CPF (cópia)

1 foto 3X4 recente

Título de eleitor (cópia) - para maiores de 18 anos à época das últimas eleições

Comprovante de endereço

Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais deverão apresentar, além da documentação descrita acima, os documentos comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa: comprovação de renda familiar; autodeclaração de pertencimento a grupo étnico.

Confira se seu nome está na lista dos aprovados:

Curso Técnico em Administração (Vespertino)

Curso Técnico em Administração (Noturno)

Curso Técnico em Agropecuária (Matutino)

Curso Técnico em Agropecuária (Vespertino)

Curso Técnico em Alimentos

Curso Técnico em Biotecnologia