Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Termina nesta terça-feira (30) prazo de inscrições para Residência Pedagógica
Início do conteúdo da página

Termina nesta terça-feira (30) prazo de inscrições para Residência Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 19h34 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 10h26 | Acessos: 270

Para o Campus Rio Verde as vagas são destinadas aos alunos matriculados nos cursos de Licenciatura em Química e em Ciências Biológicas. As bolsas serão ofertadas no valor de 400 reais mensais para uma carga horária mínima de 23 horas mensais. 

O Instituto Federal Goiano, por meio da pró-reitoria de Ensino, realiza a seleção para o Programa de Residência Pedagógica da Instituição. As vagas são destinadas aos discentes dos cursos de licenciaturas das unidades de Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

Interessados devem se inscrever até 30 de junho, pela internet.

 

Vagas para o Campus Rio Verde:

Subprojeto Ciências Biológicas - 16 bolsistas e 4 voluntários

Subprojeto Química - 16 bolsistas e 4 voluntários

 

A Residência Pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo. A divulgação do resultado final está prevista para 7 de julho, com o início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto, conforme orientações da Capes.

 

Clique e inscreva-se

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página