Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Trabalhos selecionados para apresentação no Seminário sobre Agricultura Familiar
Início do conteúdo da página
Evento

Trabalhos selecionados para apresentação no Seminário sobre Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 10h12 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 11h56 | Acessos: 166

A submissão dos trabalhos deverá ocorrer entre os dias 30 de junho 08 de julho, com envio (upload) diretamente para o YouTube e encaminhamento de link para a comissão organizadora por meio do sistema de inscrição.

O Instituto Federal Goiano divulga o resultado de trabalhos selecionados para o IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar e VI Mostra Científica do IF Goiano-Campus Ceres 2020. Vale ressaltar que as apresentações do IX Seminário Científico sobre agricultura familiar ocorrerão de forma virtual e deverão ser submetidas de acordo com as regras do evento. 

A submissão deverá ocorrer entre os dias 30 de junho e 08 de julho, com envio (upload) diretamente para o YouTube e encaminhamento de link para a comissão organizadora por meio do sistema de inscrição.

Após a comprovação do aceite do trabalho, pelo menos um dos autores deverá produzir um vídeo (objetivo e curto), com ênfase na relevância social e científica do trabalho desenvolvido e com descrição rápida. O vídeo  deve ser publicado no YouTube, sob a opção “público” e o link deve ser inserido na página do evento com uma breve descrição. 

Ao submeter a apresentação, o autor deverá preencher arquivo concordando com as políticas de privacidade e uso de imagem/voz, conforme as diretrizes do IF Goiano, disponível no sistema de inscrição e em link abaixo.

O Seminário e a Mostra seriam realizados dentro da programação da Agro Centro Oeste Familiar 2020, em maio deste ano. No entanto, o evento foi suspenso, em decorrência das ações institucionais de prevenção e proteção contra a disseminação do novo Coronavírus e, tanto o Seminário, como a Mostra, ocorrerão de forma digital.

 

Orientações para criação do vídeo

1- O vídeo  deverá ser publicado no YouTube, sob a opção “público” e o link deverá ser inserido na página do evento com uma breve descrição do vídeo;

2- É de inteira responsabilidade do autor seguir as recomendações do YouTube para a postagem do vídeo;

3- O vídeo deverá ter duração máxima de 3 minutos. Vídeos maiores que 3 minutos serão desconsiderados;

4- O autor do vídeo deverá realizar apresentação geral do trabalho, contendo principalmente os objetivos, desenvolvimento, considerações gerais e resultados/conclusão;

5- É importante que durante a apresentação o autor enfatize a relevância social do trabalho;

6- Caso o trabalho apresente gráficos, tabelas ou figuras, o autor poderá apresentá-lo na tela, utilizando programas específicos para essa finalidade ou apenas apresentando os dados na forma oral;

7- O título do vídeo no YouTube deverá ser nomeado com o último sobrenome do primeiro autor e o título do trabalho;

8- Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: seminariocientifico2020@ifgoiano.edu.br

 

Confira o resultado

Acesse a página do evento e envie seu vídeo

Faça o download do da declaração de uso de imagem e voz

 

Diretoria de Comunicação Social 

 

Fim do conteúdo da página