A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogadas inscrições do III Pensando a Educação Profissional em Goiás
Início do conteúdo da página
Morrinhos

Prorrogadas inscrições do III Pensando a Educação Profissional em Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 10h36 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 17h28 | Acessos: 475

Interessados em assistir às palestras e debates podem se inscrever até segunda-feira, 7, exclusivamente pela internet.

Evento terá palestras, mesas-redondas e apresentações de pôsteres na programação
Evento terá palestras, mesas-redondas e apresentações de pôsteres na programação

As inscrições para participar do III Pensando a Educação Profissional em Goiás foram prorrogadas até segunda-feira, 7. Interessados em assistir às palestras e debates devem se inscrever exclusivamente pela internet (veja link abaixo).  As vagas são limitadas. O evento promovido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro, no Câmpus Morrinhos. 

O evento tem o tema Das Escolas Técnicas e Agrotécnicas aos Institutos Federais e reunirá gestores das áreas de ensino, pesquisa e extensão, servidores das áreas pedagógica e de apoio ao aluno dos diversos câmpus do IF Goiano e de outras instituições, docentes e discentes dos cursos de licenciatura e de pós-graduações nas áreas de ensino.

Na programação do III Pensando constam palestras e mesas-redondas. Haverá, também, apresentações de pôsteres com o eixo temático Estudos e Produção Acadêmica sobre Ensino Técnico e Tecnológico em Goiás. Como convidados ao evento, participam o reitores de diversos institutos federais do país e gestores da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica.  

 

Confira programação completa

 

Inscreva-se aqui

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página