Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Hackathon marca programação do segundo dia de evento
Início do conteúdo da página
CPDG 2020

Hackathon marca programação do segundo dia de evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 12h09 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 12h42 | Acessos: 274

Competição reúne participantes para mentoria e desenvolvimento de produtos tecnológicos em 24 horas. Evento segue até sábado, 11.

 O segundo dia da Campus Party Digital Edition é marcada pelo início do Hackathon, competição que reúne participantes para mentoria e desenvolvimento de produtos tecnológicos durante o período de 24 horas. IF Goiano marca presença na atividade com três mentores dos  campi Rio Verde, Ceres e Avançado Catalão.

Pelo Campus Rio Verde participa a professora Haihani Passos, que é diretora de extensão da unidade.

Além do Hackathon, o IF Goiano segue com a programação de palestras que abordam temas como “Ciência de Dados e a COVID-19: Democratizando o acesso a informação”, ministrada pelo professor do Campus Avançado Catalão, Leandro Souza, “Pensamento Computacional é para todes!”, com o professor do Campus Ceres, Adriano Honorato, e “Conservação in vitro de plantas nativas do cerrado: Carência de softwares”, do pesquisador do Polo de Inovação, Aurélio Rúbio.

Outro destaque do segundo dia do evento é que entrou no ar o hotsite desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação de Goiás (Sedi) para divulgar as principais iniciativas tecnológicas das instituições parceiras da CP. 

Sábado - O último dia do evento será marcado pela apresentação das equipes vencedoras do desafio do Hackathon. O IF Goiano encerra a participação na programação da CP com as palestras "Mulheres no ecossistemas de empreendedorismo e inovação", ministradas pelas palestrantes Jaqueline Ribeiro, Amanda Bucar e Thatyana Santigo, e "A importânica da acessibilidade em websites brasileiros", com Ítalo José Bastos Guimarães, do Campus Posse.

 

Clique e acesse o hotsite

Clique e participe da CP Digital Goiás

Clique e veja a programação do IF Goiano na CP Digital Goiás

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página