Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgados resultados finais para Iniciação Científica

Divulgados resultados finais para Iniciação Científica

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 09h24 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 20h45 | Acessos: 1291

Os benefícios terão vigência de 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados finais das seleções referentes aos programas de Iniciação Científica da Instituição. Nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí as oportunidades são para os Programas Institucionais de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) – Edital nº 4. Já para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI) estão disponíveis bolsas para os campi Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí – Edital nº 5.

Para os estudantes do ensino médio, as oportunidades estão disponíveis nas unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí por meio dos programas institucionais de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano) e Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano) – Edital nº 6.

Os benefícios terão vigência de 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Resultado final do Edital n°4 - PIBIC / PIVIC

Resultado final do Edital nº5 - PIBITI / PIVITI