Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Cronograma de atendimento para matrículas de aprovados para Agronomia

Cronograma de atendimento para matrículas de aprovados para Agronomia

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 20h38 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 19h21 | Acessos: 476

O IF Goiano – Campus Rio Verde divulga o cronograma de atendimento para matrícula dos alunos selecionados no SiSU 2020-2 para ingresso no segundo semestre letivo no curso de Bacharelado em Agronomia.

Devido ao estado de pandemia, os candidatos serão atendidos no Campus Rio Verde em horários marcados. Todos devem estar usando máscaras e devem também guardar distância de dois metros entre as pessoas. Recomenda-se o comparecimento apenas das pessoas estritamente necessárias para a realização dos procedimentos de matrícula.

É importante respeitar este cronograma para minimização dos riscos de contaminação, tanto para os candidatos e seus familiares, quanto para os servidores envolvidos no processo.

De acordo com a coordenação do processo seletivo, os candidatos selecionados foram contactados por e-mail com as instruções e documentos necessários para efetivação das matrículas. Em caso de dúvidas, chegar as instruções nos itens 7, 10, 11 e no Anexo I do edital do processo seletivo.

Acesse o site do processo seletivo para conferir o Edital.

DATA DA MATRÍCULA: 17/07/2020 (SEXTA-FEIRA)

HORÁRIO

KAMILA NARCISO FERREIRA

RI-PPI

-

Os candidatos da modalidade de concorrência AC passarão primeiramente pela comissão de seleção, para conferência de documentos e preenchimento da ficha da matrícula. Com estes procedimentos realizados, o candidato será encaminhado à Unidade de Registros Escolares de Graduação para efetivação da matrícula.

Os candidatos das demais modalidades de concorrência passarão primeiramente pela comissão de seleção, para conferência de documentos e preenchimento da ficha da matrícula. Após, passarão pela Comissões de Escolaridade e Análise Sócio Econômica, Validação PCD e Heteroidentificação. Com estes procedimentos realizados, o candidato será encaminhado à Unidade de Registros Escolares de Graduação para efetivação da matrícula.

Seção de Comunicação Social e Eventos