Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições homologadas para preceptores de Residência Pedagógica

Inscrições homologadas para preceptores de Residência Pedagógica

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 19h17 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 10h15 | Acessos: 361

Disputam as vagas professores da Rede de Escolas Públicas. Os aprovados na seleção acompanharão as atividades dos bolsistas do Programa de Residência Pedagógica do IF Goiano. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 20 de julho.

Confira abaixo as inscrições homologadas:

SUBPROJETO QUÍMICA
Candidato(a) Escola Campo
CARLOS EDUARDO VASCONCELOS RODRIGUES Colégio Estadual Oscar Ribeiro da Cunha
FLÁVIO ARANTES CAMPOS Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás "Unidade Carlos Cunha Filho"
SUBPROJETO CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CHRISTIANNE VIEIRA GUIMARAES Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás - Unidade Carlos Cunha Filho
REGINA GOMES DE OLIVEIRA INACIO Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás - Unidade Carlos Cunha Filho
LUCIANA MARIA BORGES Colégio Estadual Maria Ribeiro Carneiro
ELAINE DIVINA RODRIGUES SILVEIRA OLIVEIRA Colégio Estadual Filhinho Portilho

A bolsa de preceptor terá duração de até 18 (dezoito) meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. Seu valor é de R$ 765,00 mensais.

Clique e Acesse:
RETIFICAÇÃO DO EDITAL