Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Seleção Cursos Técnicos: comissão divulga 3ª Chamada

Seleção Cursos Técnicos: comissão divulga 3ª Chamada

Publicado: Domingo, 06 de Dezembro de 2015, 19h04 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2015, 14h29 | Acessos: 2273

A lista dos classificados em 3ª Chamada no Processo de Seleção dos Cursos Técnicos é divulgada pela Comissão de Seleção. As matrículas para os aprovados nessa etapa acontecerão nos dias 07 (segunda) e 08 (terça-feira). Confira os nomes.

Matrículas na Coordenação de Registros Escolares dos Cursos Técnicos, das 7h às 21h

Devido a grande procura pelos cursos técnicos em Agropecuária (matutino) e Administração (noturno), a Instituição resolve dobrar a quantidade de vagas ofertadas para cada um desses cursos. Serão formadas duas turmas de Administração (noturno) e duas turmas de Agropecuária (matutino).

Técnico em Administração (Noturno)

Técnico em Agropecuária (Matutino)

Técnico em Agropecuária (Vespertino)

Técnico em Alimentos

Técnico em Contabilidade

Técnico em Informática

Confira a relação de documentos para a matrícula:

Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia autenticada) e declaração de que está cursando no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio, para candidatos aos cursos (Técnico em Administração, Contabilidade, Informática) e 2o ano do Ensino Médio ou equivalente para candidatos aos cursos (Técnico em Alimentos e Agropecuária).

Certificado Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada) - exclusivo para quem já concluiu o Ensino Médio.

Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia)

Carteira de Identidade (cópia)

CPF (cópia)

1 foto 3X4 recente

Título de eleitor (cópia) - para maiores de 18 anos à época das últimas eleições

Comprovante de endereço

Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais deverão apresentar, além da documentação descrita acima, os documentos comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa: comprovação de renda familiar; autodeclaração de pertencimento a grupo étnico.