Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Seminários ocorrerão nos meses de agosto e setembro

Seminários ocorrerão nos meses de agosto e setembro

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 09h53 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 18h59 | Acessos: 626

Seminários Temáticos discutirão o tema "Práticas Docentes Inovadoras no Contexto da Pandemia do Covid-19". Os ciclos ocorrerão nos dias 14, 21 e 28 de agosto; e, nos dias 03 e 04 de setembro. Interessados têm até 13 de agosto para se inscrever.

O Instituto Federal Goiano promove, nos meses de agosto e setembro,  Ciclos de Seminários Temáticos que discutirão o tema "Práticas Docentes Inovadoras no Contexto da Pandemia do Covid-19". Os ciclos ocorrerão nos dias 14, 21 e 28 de agosto; e, nos dias 03 e 04 de setembro. Interessados podem se inscrever para participar do evento pela internet até o dia 13 de agosto (veja link abaixo).

Os Ciclos de seminários irão contemplar os seguintes eventos:  I Ciclo de Formação Rosa dos Saberes do Campus Rio Verde; III Seminário do Programa Residência Pedagógica do IF Goiano e V Seminário de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid).

Com abrangência regional, os ciclos de seminários são voltados para bolsistas do Programa Residência Pedagógica, Pibid, estudantes dos cursos de graduação, principalmente dos cursos de Licenciatura, estudantes dos cursos de Pós-graduação e profissionais do magistério da educação básica e superior.

Como objetivo, pretende-se promover debates sobre possibilidades de práticas docentes inovadoras para a educação básica, incluindo o uso das metodologias ativas, das tecnologias, da importância da pesquisa para a inovação dos processos educacionais, considerando o atual cenário da pandemia.

Clique e faça sua inscrição

Diretoria de Comunicação Social