Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira a programação dos Ciclos de Seminários Temáticos
Início do conteúdo da página

Confira a programação dos Ciclos de Seminários Temáticos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 11h41 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 09h20 | Acessos: 1324

Evento tem como tema "Práticas Docentes Inovadoras no Contexto da Pandemia da Covid-19". O primeiro ciclo ocorrerá no dia 14 de agosto. Interessados em participar têm até dia 13 (quinta-feira) para se inscrever.

Os Seminários Temáticos são voltados para bolsistas do Programa Residência Pedagógica, Pibid, estudantes dos cursos de graduação, em especial, dos cursos de Licenciaturas, estudantes dos cursos de pós-graduação e profissionais do magistério da Educação Básica e Superior. 

Durante os seminários serão debatidos temas voltados para práticas docentes inovadoras para a Educação Básica, incluindo o uso das metodologias ativas e das tecnologias. Os convidados também irão falar sobre a a importância da pesquisa para a inovação dos processos educacionais, considerando o atual cenário da pandemia. 

Os ciclos de seminários irão contemplar os seguintes eventos:  I Ciclo de Formação Rosa dos Saberes do Campus Rio Verde; III Seminário do Programa Residência Pedagógica do IF Goiano e V Seminário de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid).

Confira a programação: 

 

 

 

 

Clique e faça sua inscrição

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página