Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Resultado preliminar do edital complementar para propostas Empreendedorismo Inovador
Início do conteúdo da página
Seleção

Resultado preliminar do edital complementar para propostas Empreendedorismo Inovador

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 16h32 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 10h56 | Acessos: 195

Oferta visa apoiar o desenvolvimento de projetos de empreendedorismo inovador relacionados à Economia 4.0. Publicação do resultado final está agendada para até 20 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do edital complementar de seleção de propostas para participar de oferta de Apoio ao Empreendedorismo Inovador, associados ao ensino, pesquisa e extensão com foco na Economia 4.0 (veja link abaixo). O resultado final da seleção está agendado para 20 de agosto.

Essa oferta visa apoiar o desenvolvimento de projetos de empreendedorismo inovador relacionados à Economia 4.0, considerando as seguintes áreas para submissão de propostas: Agricultura 4.0, Indústria 4.0 e Serviços 4.0.  Os projetos aprovados receberão recurso financeiro para sua execução, sendo que a distribuição das bolsas de pesquisa será realizada pelo coordenador do projeto, respeitando-se o limite de recursos previsto para cada projeto contemplado e seguindo as modalidades estabelecidas no edital.

 

Clique e acesse o resultado preliminar

Clique e acesse o Edital Complementar

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página