Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Processo Seletivo dos Cursos Técnicos: ÚLTIMA CHAMADA

Processo Seletivo dos Cursos Técnicos: ÚLTIMA CHAMADA

Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2015, 21h27 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 10h42 | Acessos: 3278

Encerrado o período de matrícula dos classificados no processo seletivo dos Cursos Técnicos, a Comissão de Seleção resolve disponibilizar as vagas restantes a todos os candidatos que se inscreveram no exame e não se matricularam. Serão matriculados os primeiros que se apresentarem à Coordenação de Registros Escolares munidos dos documentos exigidos para a matrícula neste dia 09 de dezembro, a partir das 8h.

Confira a quantidade de vagas restantes:

Administração (Vespertino) - 20

Administração (Noturno) - 34

Agropecuária (Matutino) - 27

Agropecuária (Vespertino) - 12

Alimentos - 7

Biotecnologia - 22

Contabilidade - 3

Informática - 15

Química - 4

Confira a relação de documentos para a matrícula:

Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia autenticada) e declaração de que está cursando no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio, para candidatos aos cursos (Técnico em Administração, Contabilidade, Informática) e 2o ano do Ensino Médio ou equivalente para candidatos aos cursos (Técnico em Alimentos e Agropecuária).

Certificado Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada) - exclusivo para quem já concluiu o Ensino Médio.

Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia)

Carteira de Identidade (cópia)

CPF (cópia)

1 foto 3X4 recente