Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Campus Rio Verde articula implantação de Mestrado Profissional em Administração
Início do conteúdo da página

Campus Rio Verde articula implantação de Mestrado Profissional em Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 17h21 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h53 | Acessos: 1078

Primeiro encontro para tratar do assunto reuniu dirigentes e professores do Campus Rio Verde com representantes do IFMG - Campus Formiga, que oferece o Mestrado Profissional em Administração, na área de concentração em finanças.

O curso ofertado no Campus Formiga do Instituto Federal de Minas Gerais foi criado com o objetivo de formar profissionais de alto nível, com conhecimentos, competências e habilidades para atuar na área de finanças. Estiveram à frente da criação do curso os professores Washington Santos, atual diretor-geral do Campus Formiga; Daniel Fonseca Costa, atual coordenador do curso e Lélis Pedro de Andrade, coordenador do curso à época de sua criação.

O grupo de professores daquele campus esteve reunido na tarde desta quinta-feira com o diretor-geral do Campus Rio Verde, professor Fabiano Guimarães, que estava acompanhado do diretor de pesquisa, pós-graduação e inovação, professor Adriano Jakelaitis; do coordenador-geral da pós-graduação, professor Osvaldo Resende e da diretora de extensão, professora Haihani Silva Passos. Também participaram da reunião os professores da área de Administração do Campus Rio Verde, Kennedy Araújo Barbosa, Jesiel Souza Silva e Carlos Antônio Sobrinho, atual coordenador do curso de graduação em Administração.

Durante o encontro, os gestores e professores do Campus Rio Verde tiveram a oportunidade de conhecer o curso ofertado no Campus Formiga e tiraram dúvidas sobre seu processo de implantação. A intenção é inspirar-se na experiência apresentada para começar os trâmites para a criação de um curso nos mesmos moldes.

De acordo com o professor Fabiano Guimarães, a atual administração do Campus Rio Verde está empenhada na implantação dos cursos de Mestrado Profissional em Formação de Professores e Mestrado Profissional em Administração. "Temos essas metas como prioridade e trabalharemos arduamente até a concretização destes dois sonhos muito demandados pela comunidade interna e externa do nosso campus". Professor Fabiano também aproveitou para agradecer o empenho de todos os professores da área que estão envolvidos nos estudos para a criação dos programas. "Temos nessa instituição um corpo docente de excelência, empenhado em abraçar grandes desafios. Com a ajuda de todos conseguiremos alcançar nosso objetivo que é ampliar a oferta de cursos de pós-graduação em nosso campus", finalizou.

Clique AQUI e conheça o curso ofertado no IFMG - Campus Formiga

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página