Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Nesta quinta-feira (17), webinar sobre portos e estruturas marítimas
Início do conteúdo da página

Nesta quinta-feira (17), webinar sobre portos e estruturas marítimas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 08h40 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h17 | Acessos: 263

Atividade é promovida pelo Grupo de Pesquisa em Engenharia e Transportes da Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde. Transmissão ocorrerá entre 14h e 15h30 desta quinta-feira (17).

Considerando a importância do transporte aquaviário e o papel estratégico para o desenvolvimento social e econômico, o Grupo de Pesquisa em Engenharia de Transportes e a Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde está promovendo a palestra online sobre "Portos e Estruturas Marítimas".

A palestra será proferida pela Dra. Juana Fortes, Chefe do Núcleo de Portos e Estruturas Marítimas do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC-Portugal), que apresentará aspectos gerais acerca da temática, dando destaque aos trabalhos de investigação desenvolvidos no LNEC.

Dado a interface da temática com diversas áreas, o evento não se restringe a profissionais e estudantes de Engenharias, estendendo-se à participação de todos que tenham interesse no tema.

O evento é gratuito e terá emissão de certificado.

A inscrição poderá ser feita durante o evento.

A palestra pode ser acessada pelo link: https://meet.google.com/xea-xtdd-kxj

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página