Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital de seleção de monitores de laboratórios
Início do conteúdo da página

Lançado edital de seleção de monitores de laboratórios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 20h38 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 11h32 | Acessos: 1348

Inscrições começam no dia 24 de setembro (sexta-feira). Serão selecionados 27 monitores de laboratórios. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet.

O programa é voltado para os estudantes de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do IF Goiano – Campus Rio Verde e tem como principal objetivo favorecer a qualidade das aulas práticas das disciplinas dos cursos técnicos e de graduação e promover crescimento no desempenho acadêmico dos discentes.

Visa também repor vagas em ambientes que ocorreram vacância ou com novas demandas justificadas. Além disso, pretende-se favorecer as políticas de permanência de discentes no Campus, com a finalidade de contribuir para a formação de recursos humanos no IF Goiano.

O Programa de Bolsas de Monitoria de Laboratório financia uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, durante a vigência do Edital, depositados em conformidade com a disponibilidade financeira do campus. A vigência da bolsa de Monitoria de Laboratório será de 2 (dois semestres letivos, consecutivos).

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via Internet (ver abaixo). Confira no Edital (ver abaixo) a documentação exigida para inscrição.

Acesse o EDITAL

Inscrições AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página