Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado final de seleção de beneficiários do projeto Alunos Conectados
Início do conteúdo da página

Confira resultado final de seleção de beneficiários do projeto Alunos Conectados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 16h05 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h19 | Acessos: 293

A distribuição dos chips ocorrerá em breve, conforme orientações a serem repassadas pela Coordenação de Assistência Estudantil.

O benefício é voltado para estudantes com dificuldades advindas ou agravadas pelo contexto da crise provocada pela pandemia COVID-19. Eles terão acesso, por meio de chip para celular, a um pacote de dados (de 20 Gb) para conexão com a internet. A ação faz parte do Projeto Alunos Conectados do Ministério da Educação e Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). 

 

Clique e acesse:

RESULTADO FINAL 

 

Outros documentos:

EDITAL

DECLARAÇÃO DE RENDA PARA AUTÔNOMO

DECLARAÇÃO DE NÃO EXERCER ATIVIDADE REMUNERADA

RESULTADO PRELIMINAR

 

Entrega dos chips

A Coordenação de Assistência Estudantil informará, posteriormente, quais os pontos de entrega dos chips para estudantes residentes em Rio Verde. Para os estudantes que estiverem fora de Rio Verde, a Instituição fará o envio dos chips.

O consumo de dados será monitorado pelo painel da RNP e a disponibilização posterior do plano de dados será condicionado a este consumo e ao número de disciplinas cursadas com respectivas atividades realizadas. 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página