Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe da 2ª Midex: inscrições até quinta, 22
Início do conteúdo da página

Participe da 2ª Midex: inscrições até quinta, 22

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 13h23 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 10h00 | Acessos: 475

Evento faz parte da programação da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e ocorrerá, por meio de plataformas virtuais, nos dias 24 e 25 de outubro. Interessados em participar da 2º Midex: desafio SNCT devem se inscrever até 22 de outubro (quinta-feira).

A Maratona de Inovação da Diretoria de Extensão visa estimular a prática do empreendedorismo e inovação, junto a comunidade interna e externa ao IF Goiano (discentes, docentes, servidores e comunidade em geral), oportunizando o desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras relacionadas à produção de ideias, planos, ações, produtos, serviços, entre outros, voltados para o enfrentamento de problemas e desafios da sociedade do século XXI. 

Em suma, as atividades da Maratona de Inovação são voltadas para a proposição de ideias, técnicas, processos e produtos inovadores fundamentados em Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT) e outras soluções tecnológicas, visando atender as demandas da sociedade.

Poderão participar discentes do IF Goiano, devidamente matriculados em cursos de qualquer nível e modalidade e servidores da Instituição (efetivos, substitutos e terceirizados), além de membros da comunidade externa.

As inscrições são gratuitas.

Acesse o REGULAMENTO

Inscreva-se AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página