Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Dirigentes do campus recepcionam novos professores
Início do conteúdo da página

Dirigentes do campus recepcionam novos professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 12h59 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 17h03 | Acessos: 1604

Professor Osvaldo Valarini Júnior (Engenharia Química), passa a fazer parte do quadro efetivo de servidores do campus. Já o professor Charlys Roweder (Engenharia Florestal), estará na Instituição em colaboração técnica.

Os dois professores foram recebidos pelo diretor diretor-geral do campus, professor Fabiano Guimarães, e apresentados aos demais dirigentes da Instituição. Na ocasião, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da unidade, como a atual estrutura, seus valores e sua  missão perante à comunidade.

Professor Osvaldo é Engenheiro Químico, com especialização em Segurança do Trabalho, mestre e doutor em Engenharia Química. Antes de ingressar no IF Goiano, professor Osvaldo atuava como professor na Faculdade de Engenharia e Inovação Técnico Profissional (FEITEP), em Maringá, no Paraná. No gabinete do diretor-geral ele assinou o termo de efetivo exercício.

Já o professor Charlys Roweder é egresso do Campus Rio Verde. Ele cursou Técnico em Agropecuária na instituição no início dos anos 2000 e volta agora com a missão de colaborar com a unidade que contribuiu para a sua formação. Professor Charlys é Engenheiro Florestal, mestre em Produção Vegetal e doutor em Biodiversidade e Biotecnologia. É docente do Instituto Federal do Acre.

Ao final do encontro no gabinete, professor Fabiano percorreu o campus com os dois professores para mostrar parte da estrutura física, como laboratórios, prédios pedagógicos e setores de produção.

 
 
Seção de Comunicação Social e Eventos
Fim do conteúdo da página