Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para 9º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para 9º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 19h00 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 13h05 | Acessos: 644

Evento acontecerá juntamente com o 10º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano entre 10 e 12 de novembro. Interessados devem se inscrever até 9 de novembro.

Tanto o Congresso, quanto o Seminário visam contribuir para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas; promover a atualização sobre as regras da CAPES nas diferentes áreas em que o IF Goiano oferece cursos de pós-graduação; contribuir na melhoria da formação de recursos humanos; promover a discussão e o compartilhamento de experiências em temas relacionados a pesquisa e a pós-graduação; bem como aumentar a eficiência da captação de recursos em agências de fomento.

Os eventos são direcionados a discentes e docentes envolvidos em pesquisa e comunidade acadêmica em geral.

 

Na programação estão previstos debates com os seguintes temas:

“Ciência e tecnologia para o desenvolvimento estratégico do país: investimentos e perspectivas”, com Maria Zaira Turchi (MCTCI).

"Formação de pesquisadores e escrita científica de alto nível", com Valtencir Zucolotto (IFSC/USP)

“Como lidar com a má-conduta científica: a experiência de um editor de periódico”, com Francisco Murilo Zerbini

“Avaliação Multidimensional da Pós-Graduação Brasileira: expectativas e perspectivas”, com Flávio Anastácio de Oliveira Camargo - (Diretor de Avaliação - CAPES)

 

Inscreva-se AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página