Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > AgroDNA – Empresa Júnior de Agronomia alcança status de federada
Início do conteúdo da página

AgroDNA – Empresa Júnior de Agronomia alcança status de federada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 18h04 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 17h10 | Acessos: 616

AgroDNA é uma Empresa Júnior de consultoria agronômica, sem fins lucrativos, do Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde. Recentemente, a Agro DNA se tornou federada junto à Federação Goiana de Empresas Juniores - Goiás Júnior e a Confederação Brasileira de Empresas Juniores – Brasil Júnior.

A AgroDNA teve início em 2016, com os discentes Emevaldo Barbosa e Lucas Lopes, que contaram com o incentivo do Prof. Adriano Carvalho. Em 2017,  foi inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) na gestão do discente Lucas Carreira. Agora, no mês de outubro, a AgroDNA conquistou o status de federada junto à Federação Goiana de Empresas Juniores - Goiás Júnior e a Confederação Brasileira de Empresas Juniores – Brasil Júnior.

Autielis Ferreira, diretor da empresa, explica que as ações da AGroDNA são pautadas nos pilares da Goiás Júnior e da Brasil Júnior, contribuindo para o Movimento Empresa Júnior (MEJ).  Segundo ele, estar junto às 27 Federações Brasileiras de Empresas Juniores facilita a troca de experiências, ganha mais visibilidade e, consequentemente, ajuda a construir um legado de empresas que começaram "júnior" e atingiram um patamar de excelência no mercado em que atuam. O foco da AgroDNA é o desenvolvimento do agronegócio regional. 

A atual gestão da AgroDNA é composta pelos discentes Autielis Ferreira, Ritiane Alcântara, Daniel Victor Gonçalves, Lucas Carreira, Érika Andrade, Milene Pessoa, Madalena Arantes, Victória Caroline e Manoel Ricardo.

 

No IF Goiano - Campus Rio Verde existem 4 empresas juniores:

AgroDNA

Azootec

Quality Consultoria

Sustentar Engenharias

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página