Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação: nesta quinta, 29

Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação: nesta quinta, 29

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 21h07 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 19h06 | Acessos: 323

Trabalhos inscritos no IF PopScience serão apresentados nesta quinta-feira (29) por meio da plataforma Google Meet. Confira o cronograma e os links das apresentações.

Clique e acesse o: CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES

Os links para acesso são:

Manhã: meet.google.com/yyn-wsit-xvv

Tarde: meet.google.com/efz-rrvo-scb

Noite: meet.google.com/tdi-zqfs-fuj

Confira a programação dos dias 30 e 31 de outubro:

30/10 às 19h - É Coisa de Mulher - painel sobre a mulher na ciência, com a doutora em Física da UFRGS e membro da Academia Mundial de Ciência, Márcia Barbosa; a instrutora de tiros da Polícia Civil, Flávia Siqueira de Castro; a empresária do ramo do agronegócio, Gracy Kelly Giraldi; e a professora Heyde Francielle do Carmo França, da área de Ciência da Computação. O link para inscrição será disponibilizado durante a live. Transmissão pelo canal da Diretoria de Extensão no youtube.

31/10 às 16h - Nosso Egresso é Show -  Encontro online de egressos que encerrará as atividades da SNCT promovidas pelo Campus Rio Verde.  A ideia é reunir, de forma online, ex-alunos da instituição durante uma tarde recheada de atividades, como, apresentações artísticas e bate-papo sobre as experiências vividas durante e depois de ter passado pela unidade. O ex-aluno que quiser fazer parte do painel do egresso deve enviar fotos de sua trajetória na Instituição e/ou um vídeo, de até 1 minuto, relatando a importância do IF Goiano - Campus Rio Verde em sua vida. As inscrições para o "Nosso Egresso é Show" terminam no dia 28 (quinta-feira). Inscreva-se AQUI.  Transmissão pelo canal da Diretoria de Extensão no youtube.

Importante: devido às regras impostas pela Justiça Eleitoral às instituições públicas, a participação de egressos que sejam candidatos nas eleições municipais de 2020 está vedada.

Seção de Comunicação Social e Eventos