Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > "É Coisa de Mulher" encerra 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

"É Coisa de Mulher" encerra 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 16h20 | Última atualização em Domingo, 01 de Novembro de 2020, 20h36 | Acessos: 344

"Nosso Egresso é Show" - encontro online de egressos - previsto para encerrar a programação da 17ª SNCT foi adiado e deverá ocorrer dentro da programação do Encontrão Cultural, que irá acontecer em dezembro.

O painel "É Coisa de Mulher" encerra a 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. As palestrantes são mulheres de grande destaque nas áreas em que atuam:

Dra. Márcia Barbosa, professora titular no Instituto de Física da UFRGS, membro titular da Academia Brasileira de Ciências e da Academia Mundial de Ciências; Greice Kelly Piovesan Giraldi, empresária do ramo do agronegócio; Flávia Siqueira de Castro, instrutora de Tiro da Polícia Civil e Heyde Francielle do Carmo, professora do Instituto Federal Goiano Campus Rio Verde e doutoranda em Ciência da Computação. 

O painel será mediado pela Diretora de Extensão do IF Goiano - Campus Rio Verde, professora Haihani Silva Passos.

O link para obter o certificado da palestra será disponibilizado no decorrer do evento.

 

Clique AQUI para assistir.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página