Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Incubadora de Empresas do campus está selecionando projetos para incubação
Início do conteúdo da página

Incubadora de Empresas do campus está selecionando projetos para incubação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 12h05 | Última atualização em Domingo, 20 de Dezembro de 2020, 13h08 | Acessos: 857

Estão sendo disponibilizadas até 3 (três) vagas para Incubação de Empreendimentos aprovados no Programa Centelha GO. As inscrições têm início nesta quarta-feira (16) e prosseguem até 05 de janeiro de 2021.

Desenvolver competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia é o objetivo da Incubação de Empreendimentos, mediante condições e obrigações estabelecidas nos contratos de incubação celebrados entre o IF Goiano e as pessoas físicas ou jurídicas responsáveis pelos empreendimentos.

Poderão submeter propostas os empreendimentos que possuam projeto aprovado para contratação ou na lista de suplentes da fase 3 no Programa Centelha GO e que tenham conexão a uma ou mais áreas de atuação do IF Goiano Campus Rio Verde.

A inscrição consiste no envio de documentos constantes no Edital (ver abaixo) pelo e-mail incubadora.rv@ifgoiano.edu.br.

Início das inscrições: 16/12/2020

Encerramento das inscrições: 05/01/2021

Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será feita por meio de uma banca de avaliação composta do coordenador da Incubadora do IF Goiano; 1 (um) representante do Comitê Gestor da Incubadora ; 1 (um) servidor do IF Goiano que, preferencialmente possua experiência em pelo menos uma das áreas de atuação do empreendimento proposto; No mínimo 01 (um) representante externo ao IF Goiano, vindo da sociedade civil organizada, tais como órgãos de governos, organizações de fomento e de apoio às empresas, associações de investidores ou outras associações empresariais pertinentes e 01 (um) representante dos técnicos administrativos do IF Goiano, com formação preferencialmente na área de gestão, economia ou ciências contábeis.

O Comitê Gestor da Incubadora do IF Goiano Campus Rio Verde poderá ainda, a seu critério, convidar outros representantes da sociedade civil organizada a compor a banca de 3 seleção, desde que estes possuam competências em áreas de atuação da Incubadora do IF Goiano Campus Rio Verde.

Clique e acesse o EDITAL

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página