Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições no Sisu abrem na segunda, 11
Início do conteúdo da página
Ensino superior

Inscrições no Sisu abrem na segunda, 11

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2016, 11h58 | Última atualização em Sexta, 15 de Janeiro de 2016, 09h38 | Acessos: 1445

Inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada vão até o dia 14 de janeiro. Ministério da Educação divulga resultado do Enem na sexta-feira, 8. 

imagem sem descrição.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o cronograma da primeira edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições abrem na segunda-feira, 11, e vão até quinta-feira,14.  Neste processo, serão oferecidas mais de 228 mil vagas em 131 instituições públicas de educação superior. 

O IF Goiano oferece, nesta modalidade de ingresso, 429 vagas para os seguintes cursos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

O Sisu é um sistema informatizado e gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) onde são oferecidas vagas das universidades públicas aos candidatos que participaram da última edição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).  O resultado do Enem 2015 será divulgado na sexta-feira, 8.

O Sistema seleciona os candidatos com a melhor classificação de nota, de acordo com o número de vagas disponíveis.  A seleção acontece em uma única chamada. O resultado será divulgado no dia 18 de janeiro de 2016, na página do Sisu. 

O IF Goiano também disponibiliza vagas para os mesmos cursos por meio de outra forma de ingresso: edital próprio que considera as notas obtidas nas edições do Enem dos anos de 2013, 2014 ou 2015 (saiba mais abaixo)

Clique e confira:

Edital

Autodeclaração

Termo de Adesão 

 

Acesse o site do Processo Seletivo 2015/1

Acesse o site do Sisu

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página