Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Mestrado em Biodiversidade e Conservação chega ao Câmpus Rio Verde
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Mestrado em Biodiversidade e Conservação chega ao Câmpus Rio Verde

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Dezembro de 2015, 12h31 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2016, 08h57 | Acessos: 2680

O IF Goiano foi contemplado pela Capes com dois novos programas de pós-graduação, sendo um deles, o mestrado acadêmico em Biodiversidade e Conservação a ser oferecido no Câmpus Rio Verde. As inscrições para o processo seletivo ocorrem entre os dias 11 e 29 de janeiro.

Inscrições podem ser realizadas de 11 a 29 de janeiro de 2016
Inscrições podem ser realizadas de 11 a 29 de janeiro de 2016

O Instituto Federal  Goiano (IF Goiano) lança editais para o Processo Seletivo dos dois novos programas de pós-graduação da Instituição. Interessados em cursar o mestrado profissional em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, no Câmpus Urutaí; devem se inscrever entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2016.  Para Interessados em cursar o mestrado Acadêmico em Biodiversidade e Conservação, no Câmpus Rio Verde, as inscrições vão de  11 a 29 de janeiro de 2016.

Outros programas - Além destes, o IF Goiano também abre inscrições para seus demais programas de pós-graduação no dia 11 de janeiro. Ao todo são 36 vagas para os mestrados e o doutorado acadêmico e 47 para os mestrados profissionais. Os cursos oferecidos serão ministrados nos câmpus Ceres, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

As vagas disponíveis são para Agroquímica, Ciências Agrárias - Agronomia, Zootecnia, Irrigação no Cerrado, Olericultura, Proteção de Plantas e Tecnologia em Alimentos (mestrados) e doutorado em Ciências Agrárias - Agronomia. As inscrições podem ser realizadas no período de 11 a 29 de janeiro de 2016, mediante as regras estabelecidas nos editais (veja abaixo).

 

Acesse a página do processo seletivo das pós-graduações

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página