Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições em edital de projetos de incubação terminam nesta terça-feira (05)
Início do conteúdo da página

Inscrições em edital de projetos de incubação terminam nesta terça-feira (05)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 11h24 | Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 12h29 | Acessos: 335

Estão sendo disponibilizadas até 3 (três) vagas para Incubação de Empreendimentos aprovados no Programa Centelha GO. As inscrições terminam nesta terça-feira, dia 05 e janeiro.

Poderão submeter propostas os empreendimentos que possuam projeto aprovado para contratação ou na lista de suplentes da fase 3 no Programa Centelha GO e que tenham conexão a uma ou mais áreas de atuação do IF Goiano Campus Rio Verde.

A inscrição consiste no envio de documentos constantes no Edital (ver abaixo) pelo e-mail incubadora.rv@ifgoiano.edu.br.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Clique e acesse o EDITAL

 

Também em andamento o processo seletivo para contratação de 1 (um) bolsista na modalidade de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI), categoria C para desenvolvimento de trabalhos junto à Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde do IF Goiano. As inscrições prosseguem até 12 de janeiro de 2021.

O bolsista selecionado auxiliará a equipe técnica e executiva responsável pelo desenvolvimento do projeto para Implantação da Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde do IF Goiano. A bolsa é custeada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

A Bolsa DTI-C terá a duração máxima de 22 (vinte e dois) meses e um valor mensal de  R$ 1.100,00.

Para se inscrever o candidato deverá enviar todos os documentos exigidos no Edital (ver abaixo), dentro do prazo definido pelo cronograma, pelo e-mail: incubadora.rv@ifgoiano.edu.br.

A seleção será feita em duas etapas: análise curricular e comprovação da experiência (eliminatória e classificatória) e entrevista online classificatória e eliminatória.

Veja  no Edital (abaixo) os requisitos necessários para se candidatar.

Clique e acesse o EDITAL

 

 Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página