A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Sisu: inscrições vão até 14 de janeiro
Início do conteúdo da página

Sisu: inscrições vão até 14 de janeiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2016, 09h50 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 10h22 | Acessos: 2198

O IF Goiano oferece, nesta modalidade de ingresso, 429 vagas, 150 delas são para o Câmpus Rio Verde. 

imagem sem descrição.

 

Estão abertas as inscrições para o  Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC).  Interessados podem se inscrever até o dia 14 de janeiro por meio do sistema (veja link abaixo) informando número de inscrição e a senha usados no Enem de 2015. O número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos.

O IF Goiano oferece, nesta modalidade de ingresso, 429 vagas para os seguintes cursos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Vagas para o Câmpus Rio Verde:

Agronomia - 12

Agronegócio - 12

Licenciatura em Ciências Biológicas - 12

Bacharelado em Ciências Biológicas - 15

Ciências da Computação - 15

Engenharia Ambiental - 15

Engenharia de Alimentos - 15

Engenharia Civil - 15

Química - 15

Saneamento Ambiental - 12

Zootecnia - 12

 

O Sisu é um sistema informatizado e gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) onde são oferecidas vagas das universidades públicas aos candidatos que participaram da última edição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).  

Confira resultado do Enem

O Sistema seleciona os candidatos com a melhor classificação de nota, de acordo com o número de vagas disponíveis.  A seleção acontece em uma única chamada. O resultado será divulgado no dia 18 de janeiro de 2016, na página do Sisu. 

O IF Goiano também disponibiliza vagas para os mesmos cursos por meio de outra forma de ingresso: edital próprio que considera as notas obtidas nas edições do Enem dos anos de 2013, 2014 ou 2015 (saiba mais abaixo)

Clique e confira:

Edital

Autodeclaração

Termo de Adesão 

 

Acesse o site do Sisu

 Acesse o site do Processo Seletivo 2015/1

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página