Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Programa Bem Viver promove live sobre vacinas e Covid-19
Início do conteúdo da página
Servidor

Programa Bem Viver promove live sobre vacinas e Covid-19

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 16h38 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 11h43 | Acessos: 406

Vacinas e Covid-19 serão assuntos do bate-papo que acontecerá nesta terça-feira, dia 2 de março, às 15 horas,  com a médica infectologista do IFG – Campus Inhumas, Josela Pacheco. A transmissão será pelo canal do IF Goiano no youtube. 

Os dois Institutos Federais do Estado de Goiás (IFG e IF Goiano) e o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) estão atuando no Programa Bem Viver, que agrega uma série de projetos que serão executados ao longo de 2021, com objetivo de levar qualidade de vida e bem-estar aos servidores das duas instituições.  

As ações tiveram início na semana passada e prosseguem nesta semana com um tira-dúvidas sobre vacinas e Covid-19. O bate-papo será realizado no dia 2 de março, às 15 horas, no canal do YouTube do Instituto Federal Goiano (https://www.youtube.com/user/ifgoiano). A live será com a médica infectologista do IFG – Campus Inhumas, Josela Pacheco, com mediação do professor Carlos Frederico de Souza Castro. 

Ainda nesta semana terá início o Conversas de Quarentena Edição 2021. Dia 4 de março, às 15 horas, via google meet (https://meet.google.com/myj-gtjg-rgc). Essa atividade consiste em um grupo de apoio, com encontros, troca de experiências e informações. As reuniões serão quinzenais (às quintas-feiras, sempre 15 horas) e com temáticas diferentes ao longo de todo o ano. 

Cada eixo do programa possui grupos de trabalho com servidores que estão planejando e organizando as atividades. Entre elas cursos, encontros, lives, palestras, rodas de conversa, campanhas educativas e demais ações que servirão como uma estratégia capaz de produzir a discussão sobre os assuntos colocados em pauta e eficaz para a sensibilização dos participantes em prol da própria saúde. 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página