Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Começa período de matrículas para aprovados na Especialização em Formação de Professores
Início do conteúdo da página

Começa período de matrículas para aprovados na Especialização em Formação de Professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 18 de Abril de 2021, 17h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 17h33 | Acessos: 318

Matrículas deverão ser feitas entre 18 e 23 de abril. O curso tem duração prevista de até 18 meses, com carga horária de 380 horas.

Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão realizar a matrícula pelo e-mail dppg.rv@ifgoiano.edu.br com o assunto “Matrícula FPPE _ Nome do/a Aluno/a”, adicionando os documentos elencados abaixo em formato pdf (exceto a foto).

1. Uma foto 3x4 recente;

2. Ficha de matrícula - Clique AQUI;

3. Cópia da Carteira de Identidade (Registro Geral)

4. Cópia do CPF;

5. Cópia do diploma de graduação. Serão aceitas declarações das instituições de ensino superior explicitando a data da colação de grau ocorrida. Não serão aceitas declarações que indiquem a conclusão apenas de créditos ou previsão de formatura;

6. Cópia do histórico escolar da graduação.     

==> Ressalta-se que a ausência de um ou mais documentos descritos acima implicará na não efetivação da matrícula. Destaque-se, ainda, que havendo desistências da matrícula, poderão ser convocados os candidatos habilitados, obedecendo à ordem geral de classificação, durante o período máximo de 30 dias corridos após o início das aulas. 

Enquanto durar o período pandêmico, as aulas serão ministradas remotamente em encontros quinzenais, às sextas-feiras e sábados. 

A aula inaugural do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas do Campus Rio Verde será no dia 07 de maio às 19 horas, por meio de um link do google meet a ser disponibilizado para a turma. Na oportunidade será ministrada a palestra com o tema “O trabalho docente e a práxis reflexiva no momento de pandemia” pela professora Rosenilde Nogueira Paniago.  

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página