Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Aumentou quantidade de vagas em editais de transferências de cursos técnicos e de graduação
Início do conteúdo da página

Aumentou quantidade de vagas em editais de transferências de cursos técnicos e de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 16h12 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 17h02 | Acessos: 667

Interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelos editais de transferências interna e externa, reingresso e portadores de diploma de cursos de graduação e de cursos técnicos tem até dia 22 de abril para se inscrever. Confira quais cursos tiveram a quantidade de vagas ampliada.

Para os cursos superiores as vagas ampliadas foram para Administração, Agronomia, Engenharia Civil e Engenharia Química. O cronograma do processo seletivo também foi alterado e o resultado final está previsto para ser divulgado no 31 de maio. Acesse AQUI.

Para Cursos Superiores, inscreva-se AQUI.

Já para os cursos técnicos houve acréscimo de vagas para todos os cursos: Administração (noturno e vespertino), Agropecuária (matutino), Alimentos (noturno), Biotecnologia (noturno), Contabilidade (noturno), Edificações (noturno), Química (noturno) e Segurança do Trabalho (noturno). Acesse AQUI.

Para Cursos Técnicos, inscreva-se AQUI

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página