Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Kit Merenda Escolar será entregue a alunos cadastrados na Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 21 de Abril de 2021, 15h51 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 17h35 | Acessos: 443

A entrega será nesta sexta-feira (23) entre 9h e 16h no refeitório do campus.

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica que os Kits da Merenda Escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) serão entregues nesta sexta-feira (23/04), entre 9h e 16 hs, aos alunos dos Cursos Técnicos que se cadastraram na Assistência Estudantil. A distribuição será no refeitório do campus.

Em caso de dúvidas enviar e-mail para: assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br

WhatsApp: 64 9 9205 3028

Setor de Comunicação Social e Eventos