Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Matrículas SISU: atendimento no câmpus nos turnos matutino e vespertino

Matrículas SISU: atendimento no câmpus nos turnos matutino e vespertino

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 10h30 | Última atualização em Sábado, 30 de Janeiro de 2016, 10h46 | Acessos: 1202

Nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, o setor de registros escolares dos cursos de graduação do Câmpus Rio Verde passará a atender nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 16h30, sem intervalo.

imagem sem descrição.

Este é o período de matrículas para os candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O IF Goiano oferece, nesta modalidade de ingresso, 429 vagas para os seguintes cursos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Vagas para o Câmpus Rio Verde:

Agronomia - 12

Agronegócio - 12

Licenciatura em Ciências Biológicas - 12

Bacharelado em Ciências Biológicas - 15

Ciências da Computação - 15

Engenharia Ambiental - 15

Engenharia de Alimentos - 15

Engenharia Civil - 15

Química - 15

Saneamento Ambiental - 12

Zootecnia - 12

O Sisu é um sistema informatizado e gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) onde são oferecidas vagas das universidades públicas aos candidatos que participaram da última edição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).  O Sistema seleciona os candidatos com a melhor classificação de nota, de acordo com o número de vagas disponíveis.  A seleção acontece em uma única chamada.

Acesse o site do Sisu