Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira lista de espera do Sisu
Início do conteúdo da página
CURSOS SUPERIORES

Confira lista de espera do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 16h55 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 17h57 | Acessos: 1604

Interessados em se matricular devem obter informações na página do Processo Seletivo na sexta-feira, 30.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que saiu a lista de espera (veja abaixo) do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Interessados em se matricular na Instituição devem acessar a página do Processo Seletivo de cursos superiores (link abaixo) a partir de sexta-feira, 30, às 16 horas, para obter orientações. 

Este ano, em virtude da Pandemia do Coronavírus, as matrículas nos cursos de graduação do IF Goiano estão sendo realizadas de forma totalmente on-line. O IF Goiano oferece 276 vagas em 45 opções de cursos de graduação para ingresso via Sisu, o que corresponde a 15% do total disponível em todos os processos seletivos.

Para o Campus Rio Verde foram disponibilizadas vagas para os seguintes cursos:Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química, Licenciatura em Química e Zootecnia.

 

Confira lista de espera do Sisu

Acesse página do Processo Seletivo do IF Goiano

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página