Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Retificado edital de seleção de bolsistas do IF Mais Empreendedor

Retificado edital de seleção de bolsistas do IF Mais Empreendedor

Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 11h48 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 16h54 | Acessos: 259

O processo seletivo é voltado para alunos de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação matriculados no IF Goiano. Os selecionados atuarão como extensionistas no projeto  “Reestruturação da logística e da economia de micro e pequenas empresas do setor de alimentos no Sudoeste Goiano.” Interessados têm até dia 06 de maio para se inscrever.

Os alunos aprovados terão a oportunidade de interagir com o setor produtivo, especialmente, com o atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais. O projeto visa ainda e estimular a participação de estudantes em projetos voltados ao surgimento de novos negócios e remodelagem de empreendimentos existentes com vistas ao enfrentamento da crise econômica, sanitária e social decorrente da pandemia global de Covid-19.

Os alunos selecionados deverão estar matriculados em qualquer curso regular da instituição, em qualquer modalidade (técnico, graduação e pós-graduação). Confira no edital (abaixo) os requisitos para se candidatar a vaga.

A carga horária de dedicação ao projeto será de 20 horas semanais e o valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

As inscrições prosseguem até o dia 06 de maio.

O Processo de Seleção consistirá em análise da ficha de inscrição e conferência do CRE – Coeficiente de Rendimento Escolar.

Após aprovação no processo seletivo os discentes devem entregar os seguintes documentos via email: leticia.viana@ifgoiano.edu.br.

a. Cópia do documento oficial de Identidade e CPF.

b. Declaração atual de regularidade de matrícula no curso e o período que está cursando;

c. Histórico escolar atual, com notas e frequências.

d. Se menor de idade, preencher e coletar assinaturas da Autorização dos Pais ou Responsáveis (Anexo I) do edital.

Clique e acesse o EDITAL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL